Nós da Foliosa oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando demonstrar transparência e respeito por nossos clientes. Com essa finalidade, esperamos sempre alcançar a satisfação do consumidor, estabelecendo uma política de Trocas e Devoluções.


Como trocar um produto danificado?

Se o produto adquirido em nossa Loja Virtual chegar danificado, entre em contato através do e-mail [email protected] ou telefone (11) 91550-9166 disponível de segunda à sexta das 9h00 às 17h00 e aos sábados das 09h30 às 12h00.
Para produtos entregues em São Paulo Capital, avaliaremos a situação e agendaremos a retirada do material danificado junto à entrega de um novo produto (caso haja em estoque) ou devolução do valor pago.
Para produtos entregues em demais regiões de São Paulo ou outros estados do Brasil, avaliaremos a situação e daremos a orientação necessária para devolução do produto. Após recebimento do produto danificado, enviaremos um novo produto (caso haja em estoque) ou devolução do valor pago.

 

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Se o seu pedido chegou com produtos diferentes do adquirido (cor, espécie de planta e vaso), entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] ou telefone (11) 91550-9166, disponíveis de segunda à sexta das 9h00 às 17h00 e aos sábados das 09h30 às 12h00. Lembrando que nossos produtos, sendo plantas naturais podem apresentar uma variação natural das fotos, pois não existem duas plantas iguais.

 

Como faço para cancelar o meu pedido?

O cliente que comprar na Loja Virtual tem o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para devolvê-lo e requerer o estorno ou cupom na quantia total da compra (art. 49, DCD).
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem qualquer tipo de dano. O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a Foliosa se reservará o direito de cobrar o frete.
A devolução por arrependimento só é válida para produtos comprados na Loja Virtual.
O pedido de cancelamento deverá ser solicitado pelo titular da compra através do e-mail [email protected] ou telefone (11) 91550-9166, de segunda à sexta das 9h00 às 17h00 e aos sábados, das 09h00 às 12h00.

 

Estorno do valor pago

Para pagamento por PIX ou Transferência Bancária, a devolução do valor será realizada na conta bancária do cliente em até 2 dias.
Se você comprou com cartão de crédito, solicitaremos o estorno à administradora do seu cartão, e ele pode acontecer em até 2 faturas após o nosso pedido. Lembre-se que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
Para pagamento com Boleto, a devolução do dinheiro é realizada através da plataforma Nuvem Pago, dentro de até 15 dias.