A FOLIOSA POSSUI LOJA FÍSICA?
A Foliosa não possui loja física, mas temos a opção de retirada. Caso tenha interesse nessa opção é só realizar a compra, selecionar a opção de retirada e entrar em contato no nosso whatsapp (11) 91550-9166 para marcar o dia da retirada e receber o endereço que fica na região do Butantã em São Paulo - SP.
COMO AS PLANTAS SÃO ENVIADAS?
Nos envios por transportadora as plantas são retiradas dos potes plásticos e suas raízes são envoltas por musgo esfagno umedecido com água e depois plástico filme para manter a umidade nas raízes.
*A planta é enviada SEM o pote plástico.
Pedidos para São Paulo - capital são entregues pela opção de Entrega Própria, as plantas vão em seus devidos potes plásticos especificados na descrição de cada planta e são entregues por motoristas de um App de entregas parceiro da loja.
QUANDO MEU PEDIDO SERÁ ENVIADO?
Pedidos realizados e com o pagamento confirmado até o SÁBADO às 12:00h de cada semana serão embalados e enviados na segunda seguinte, os envios só são realizados nesse dia da semana para tentar evitar que as plantas fiquem paradas na transportadora durante o final de semana.
PRAZO DE ENVIO/ENTREGA
Escolha uma forma de envio de no máximo 5 dias úteis para a entrega!
Na hora da finalização da compra o prazo de entrega mostrado é a partir do dia da compra, mas esse prazo deve ser considerado a partir da data de envio que é apenas às segundas-feiras!
AS PLANTAS ENTREGUES SÃO AS MESMAS DAS FOTOS?
Você receberá uma planta saudável, que atenda ao nosso padrão de qualidade. Plantas são seres vivos e não existem duas plantas iguais, é natural que haja variações entre espécimes. Por isso, ao receber sua planta, espere variações em relação às fotos, caso queira receber a foto exata da planta a ser enviada entre em contato pelo nosso Whatsapp (11) 91550-9166.
Pode ser obervado pequenas variações de cor da planta devido as diferentes configurações de contraste e brilho de cada tela (computador ou celular).
A FOLIOSA PRODUZ AS PLANTAS?
A Foliosa não produz as mudas, todas as nossas plantas vêm de produtores de vários portes, as quais fazemos a curadoria pessoalmente e escolhemos cada uma delas com muito cuidado e carinho!
E SE MEU PRODUTO NÃO CHEGAR EM BOM ESTADO?
Se seu produto chegar avariado entre em contato conosco no whatsapp (11) 91550-9166 ou [email protected] que realizaremos a troca ou reembolso de acordo com nossa política de troca e devoluções.